Inicio » » "Estou falido", diz ex-jurado do "Ídolos" no SBT Miranda, que atuou como jurado do "Astros" e do "Ídolos", disse que não vive um bom momento financeiro

"Estou falido", diz ex-jurado do "Ídolos" no SBT Miranda, que atuou como jurado do "Astros" e do "Ídolos", disse que não vive um bom momento financeiro



Polêmico, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, que ficou conhecido por integrar o time de jurados dos programas "Ídolos", "Qual é o Seu Talento?" e "Astros", todos produzidos pelo SBT, disse em entrevista ao programa "A Máquina" (Gazeta) que não passa por um bom momento financeiro.

"Minha vida sempre foi arriscar. E, atualmente, eu estou falido", contou. "Estou devendo, sem trabalho, mas eu estou sempre feliz. Porque eu já entendi que não é grana que faz as coisas serem legais", comenta Miranda. 

0 comentários:

Postar um comentário