Inicio » » Rodrigo Faro desmente mudança de emissora: “Meu presente e meu futuro são na Record” Apresentador está feliz com os novos projetos do Melhor do Brasil para 2014

Rodrigo Faro desmente mudança de emissora: “Meu presente e meu futuro são na Record” Apresentador está feliz com os novos projetos do Melhor do Brasil para 2014

“Fiquei surpreso”! Foi assim que Rodrigo Faro recebeu as notícias de que havia ameaçado sair da Record durante uma reunião de cúpula da emissora. Segundo os boatos, Faro não teria ficado satisfeito com possíveis mudanças no dominical O Melhor do Brasil.
— O que nós vamos fazer é atualizar o programa. Isso estava previsto. Até a mudança de nome. Tudo isso me foi falado quando eu fui para o domingo.
Rodrigo Faro citou um estudo que avaliou de forma muito positiva sua imagem como apresentador pelo público. De acordo com ele, esse retorno é a única coisa que realmente importa.
— O carinho e o amor das pessoas, jornalista nenhum vai tirar. Tudo o que eu construí ao longo dos anos não vai se apagar. Meu presente e meu futuro são na Record.  
O apresentador revelou que a emissora pretende “investir pesado” em sua atração, o que inclui um cenário de 1.000 m², painéis de led gigantes e a compra de formatos internacionais — três deles já foram adquiridos. As novidades devem entrar no ar a partir de abril.
O gigantismo do novo cenário impossibilita a gravação do programa na sede da emissora, na Barra Funda, em São Paulo.
— Não cabe no teatro da Record. Ou aluga-se um estúdio fora ou usa um espaço no RecNov. Mas eu não me opus a isso.
Faro disse ainda que o bombardeio de notícias falsas na mídia é algo previsível quando se tem um programa de domingo na televisão. Segundo ele, o próprio Gugu o havia alertado antes de entregar o horário em 2013.


 Sem nenhum investimento, a gente conseguiu retomar a vice-liderança. Agora, vamos investir pesado. É claro que isso incomoda.
Mudança de direção
O apresentador também falou sobre a possível saída de Rita Fonseca da direção de seu programa. Faro revelou que gostaria de continuar trabalhando com a diretora e deixou isso claro com a alta cúpula da Record.
— Foi a única coisa que eu falei que não gostaria que acontecesse. E ficaram de avaliar. Ponto final. O resto é tudo invenção.
Rodrigo Faro enfatiza ainda que nunca ameaçou deixar a casa onde se consagrou como apresentador.
— Seria uma postura arrogante. Quem me conhece sabe que isso não faz parte da minha personalidade. Eu vou sempre defender a minha equipe, mas com argumento e não com ameaça. Mas sou um soldado da Record. Mesmo se a decisão me contrariar, vou acatar. 
A Record informou que não há insatisfação com os resultados obtidos pelo O Melhor do Brasil aos domingos. O programa conquistou a vice-liderança na grande São Paulo e no PNT, índice que mede a audiência nacional.

0 comentários:

Postar um comentário