Inicio » » Mais três suspeitos de ataques a ônibus são presos

Mais três suspeitos de ataques a ônibus são presos

Já chega a dez a quantidade de presos sob acusação de participação nos atentados à ônibus em Fortaleza e Região Metropolitana




A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (21), mais três suspeitos de participação no ataque a um ônibus em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Misael Ferreira de Sousa, o “Mic”, 18, e Francisco Alisson Ferreira de Souza, 26, foram capturados após investigações sigilosas. Ambos já respondem por outros crimes - como porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. O terceiro detido é José Naelson Ferreira Sales. Segundo o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o ataque ao ônibus realizado pelos acusados não possui ligação com a morte do traficante Henrique do Barroso, morto no último domingo (16), na CPPL I.
Com as prisões de hoje, já chega a dez o número de presos acusados de incendiar ônibus na Grande Fortaleza. 
- Francisco Santiago Júnior, 26, o "Bocão", que responde por crime contra a administração pública, receptação, roubo, homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso na quinta-feira, 20.

- Antônio Sarney Ferreira Araújo, 28, que responde por crime contra a incolumidade pública e homicídio, foi preso na quarta-feira, 19.

- Assis Nunes da Silva, 38, que responde por crime contra a incolumidade pública, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio foi preso na terça-feira, 18.

- Carlos Darlly Oliveira da Silva, 29, que responde por receptação, dois roubos, um roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo foi preso na segunda-feira, 17.

- Francisco Yuri Teixeira Pinto, 18, sem antecedentes criminais, foi preso na segunda-feira, 17.
Coletivo Seguro
Neste final de semana, a Operação Coletivo Seguro irá reforçar a segurança nos ônibus e vans que circulam nas seis Áreas Integradas de Segurança (AISs) da Capital. A iniciativa é da Secretaria da Segurança Pública, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) e Sindicato dos Permissionários do Transporte Complementar de Fortaleza e Região Metropolitana (Sindivans).

0 comentários:

Postar um comentário